Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mandato Digital

Essa foto foi divulgada pelo Senador Flexa Ribeiro em seu twitter e foi tirada no momento em que ele fazia um aparte ao pronunciamento de outro Senador que estava na tribuna do Senado. Ao mesmo tempo em que falava, é possível ver na fotografia, seu notebook aberto na página do twitter em que o Senador diariamente se comunica com os cidadãos "twitteiros" que usam a ferramenta da rede social para enviar mensagens e receber respostas do Senador.

Essa iniciativa de expor seu mandato através do twitter, e se comunicar com os internautas através da rede social é louvável e de grande utilidade pública. Através do twitter, o Senador Flexa consegue transmitir suas mensagens e se comunicar com os brasileiros de todas as partes do Brasil que o acompanham e admiram o seu trabalho.

A disposição de usar o twitter já foi adotada por outros políticos também o que é excelente, pois além de aproximar o político do cidadão, o twitter permite o diálogo simples e sincero entre as autoridades e os cidadãos, garantindo a boa comunicação essencial para o exercício da política em uma democracia. É a tecnologia`em favor dos mandatos, em favor da política e em favor da democracia brasileira.

Acesse o twitter do Senador Flexa Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário