Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mensagem

"Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, que é muito bem feito e atualizado. Queria também registrar meu apreço pela iniciativa. Acredito que atividades como a sua realmente influenciam positivamente a juventude brasileira, no sentido de formar cidadãos mais esclarecidos e críticos conscientes da política brasileira.
Desejo que você tenha perseverança no caminho que escolheu trilhar."

Senador Jarbas Vasconcelos - em resposta ao meu e-mail.

Obrigado, Senador!

15 comentários:

  1. Nossa que legal o seu blog Gu, parabéns.Pessoas concientes,esclarecidas e com tanto conhecimento, realmente estão em falta no Brasil. Use e abuse da sua vocação. Continue com as suas palestras e postando sempre no seu blog. Tenho certeza que você vai chegar muito longe e fazer o bem para as pessoas, sempre com caráter e honestidade. Chega de corrupão. Através de pessoas como você construiremos um novo Brasil.
    Beijos sobrinho,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu netinho torto rs.
    Estou muito feliz com suas atitudes.
    Sei que mudaremos muito nosso Brasil com pessoas jovens,corretas e esclarecidas como você.
    Beijos Marisa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gustavo. Essas palavras do Senador Jarbas falou exatamente o que eu penso.
    Abçs Sergio

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu Blog. Aos 17 anos e com toda essa conciencia política, nunca vi. Continue nesse caminho e teremos um futuro mto melhor.

    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  5. parabens para voce meu neto do coraçao vi seu blog e gostei de ver seu dempenho continue assim que voce esta no caminho certo na politica limpa honesta. beijos de seu avo edinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gustavo, sou amiga da sua tia Aline. O Brasil precisa de pessoas como você, novas, integras e honesta. Através de pessoas joves como você construiremos um país melhor. Só acho que vc devia se candidatar a partidos menores, pq o PSDB só tem cobra criada kk........Bjus Ana

    ResponderExcluir
  7. Olá Gustavo, sou amiga da Aline também, fiquei muito feliz por uma pessoa jovem ter uma conciência política como a sua. Muito legal o que o senador Jarbas te falou. Você é um menino de ouro rsrsr.......Mas concordo com a Ana se filie a outro partido, PSDB não é mais esperança de mudanças para nós brasileiros. Beijos e que Deus ilumine a sua iniciativa, que se não corrupta é muito bela.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, quando vc se candidatar me avisa que o meu voto é seu.
    Abçs Hélio ( sou amigo da sua tia aline)

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pelos comentários, pelos votos de confiança e estímulo, isso só reforça o tamanho da responsabilidade e dos desafios daqui em diante! agradeço a confiança e a atenção de todos!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Gustavo, sou amiga da Aline. Entrei aqui para parabenizá-lo pelo blog. Gostei muito da sua iniciativa e quando vc se candidatar me avisa pq meu voto é seu. Só um conselho, PSDB é um partido com muita corrupção como muitos outros.Se filie a outros mais novos tbm. Gsoto do Aluízio,do Serra, mas a maioria é mt sordido. Beijos Vítória

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ser do PT, concordo que até agora pouco foi feito pela nossa presidente.Mas parabéns pelo seu blog. Muito interessante um jovem com interesse em política. Boa sorte. Talvez se você se filiasse em outros partidos seria uma oportunidade a mais para a sua carreira.Bjokas Camila ( amiga da sua tia Aline, ela ta sendo o seu cabo eleitoral kkk)

    ResponderExcluir
  12. parabéns pela bela iniciativa vinda de um jovem consciente que quer fazer a diferença no papel social.Vânia

    ResponderExcluir