Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

E-mail

Revirando meus históricos achei outro e-mail interessante.

Publico um trecho do e-mail que enviei para a então Senadora Serys Slhessarenko (PT/MT) em 15/05/2009, que havia, dias antes, interrompido uma Sessão no Senado para inviabilziar a criação de uma CPI contra a Petrobras.

"uma boa Senadora não é aquela que como um soldado, defende o Governo ou a Oposição, mas uma boa Senadora é aquela que prova seus dons, defende acima de tudo, os interesses do seu povo. Interromper uma Sessão para beneficiar os interesses do Governo além de anti-democrático, prova mais uma vez, que esse Governo só se preocupa com os fins, atropelando aliados ou opositores para conseguir o que quer.

Luís Gustavo F. Guimarães, 15 anos, Guaratinguetá-SP "

Pouco mais de um ano e meio depois, o próprio PT do Estado do Mato Grosso articulou para que ela não se candidatasse à reeleição no Senado. Além de não poder se candidatar nas eleiçãos de 2010, Serys também foi alvo, em 2006, de um dossiê montado pelo próprio partido, para que sua candidatura ao Governo do Mato Grosso também fosse inviabilizada.

FOLHA: Serys Slhessarenko é a primeira petista a confirmar a montagem de dossiês na campanha.

Ela contou que, há cerca de três anos, foi informada que setores do PT de Mato Grosso, liderados pelo ex-deputado federal Carlos Abicalil, hoje secretário no MEC (Ministério da Educação), promoveram uma "armação" contra a então senadora - que se candidatou ao Governo do MT em 2006. Naquele ano também foram encontrados documentos reunidos pelo partido (PT) para tentar atingir a candidatura do tucano José Serra ao governo de São Paulo - tal escândalo promvido pelo PT ficou conehcido como o dossiê dos aloprados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário