Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Visita a São José dos Campos

Visitei nesta sexta-feira,14, o gabinete do Prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury. Onde fui recebido de forma muito atenciosa pelo prefeito e sua assessoria. 

De forma informal, tivemos uma conversa sobre política, futuro, expectativas e falamos sobre o Vale do Paraíba. Ressaltamos a importância da redes sociais, em especial o twitter. Na oportunidade, levei o projeto do Jovem Cidadão, este blog que conscientiza jovens através da internet, e recebi algumas sugestões de temas para abordar aqui.

Apresentei o projeto do Parlamento Jovem Paulista ao prefeito e sua assessora, que me levou para conhecer a Secretaria da Juventude de São José dos Campos, que é uma das pioneiras e mais bem estruturadas Secretarias da Juventude do estado de São Paulo.  

Na visita, também conheci os projetos da Secretaria de Juventude, e as obras do grande complexo da juventude que será inaugurado na cidade; um belo trabalho do secretário de Juventude, Alexandre Blanco, que também tive a oportunidade de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário