Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

50 mil acessos

Desde a criação deste blog, venho perseguindo os objetivos; falar sobre política não é algo "popular", não é simples de explicar nem simples de entender, mas é isso que venho fazendo. Com o retorno de milhares de pessoas que acessam o blog, acompanham os textos, me enviam mensagens e ajudam na divulgação, sinto que estamos no caminho certo.

Neste espaço escrevo sobre o cotidiano político do Brasil e do Mundo, e sobre as minhas experiências políticas pessoais, a partir da minha eleição como Deputado Estadual Jovem, e desde então, me guio com a intenção de promover a conscientização política dos jovens e dos eleitores em geral, por acreditar que isso pode fortalecer a democracia e melhorar a política como um todo.

Chegamos aos 50 mil acessos!

Deixo aqui o meu muito obrigado, meu forte abraço e meu convite para que continuemos juntos debatendo política e conscientizando jovens para mudarmos o Brasil!

Um comentário:

  1. Pelo que li,Conscientiza sim, a quem se candidatar agir como os que estão no poder agem. Parabéns pelos 50.00(1) acessos. Não sendo o seu caso mas, há quem faz rank no valor que quiser e certificado.

    ResponderExcluir