Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Programa "Melhor em Casa" e o meu Projeto do PJP

Em 2009, quando fui eleito Deputado Estadual Jovem do Parlamento Jovem Paulista, apresentei o projeto de atendimento médico domiciliar aos idosos na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Ontem, em Brasília, o Governo Federal e o Ministério da Saúde anunciaram o programa "Melhor em Casa", que consiste no atendimento médico domiciliar a pessoas com necessidades de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação de pós-operatório.

Fiquei muito feliz em saber que o tema do meu projeto tenha sido abordado por um programa de Saúde nacional, embora eu não saiba se o meu projeto foi utilizado como base pelo Ministério da Saúde.

Em 2010, o então Deputado Federal Marcelo Ortiz (SP) acolheu o meu projeto e apresentou-o como forma de requerimento na Câmara dos Deputados, destacando que ele havia sido feito por mim na ocasião do Parlamento Jovem Paulista.

Projeto de Lei que institui o Programa da Melhor Idade, Parlamento Jovem Paulista de 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário