Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mobilização JOVEM CIDADÃO

Desde Julho, com mobilização na internet, no Blgo, no twitter, no orkut. Á partir de Agosto, a mobilização JOVEM foi para as ruas, participando de enventos políticos, passeatas, caminhadas com os candidatos, panfletagens no Centro e nas feiras, Adesivaço nas Avenidas, distribuição de material, Adesivaços inclusive na Escola.       O resultado já conhecemos, Serra venceu em SP, venceu em Guaratinguetá e foi para o 2º turno. Geraldo Alckmin foi eleito Governador de SP já no 1º turno. Aloysio Nunes foi eleito o Senador mais votado do Brasil, e garantiu sua vaga no Senado Federal.

Esse post é pra Parabenizar á todos os jovens, á todos os colaboradores que construiram essa vitória! Agradecer à todos que estiveram ao nosso lado, que adesivaram, que panfletaram, que fizeram a distribuição do amterial e que contribuiram para os resultados positivos de SP.

Dedico as imagens à seguir, às pessoas que estiveram ao meu lado nesses meses. Que levantaram a bandeira comigo. E que juntos nos orgulhamos do trabalho realizado.

Eu em Julho, pelo twitter entrei em contato com a Equipe do candidato ao Senado, Aloysio Nunes. Com eles, me disponibilizei à fundar em Guaratinguetá um Comitê Domiciliar pra fazermos a campanha do Serra, do Geraldo e do Aloysio Nunes em Guaratinguetá.

O Resultado na cidade foi:

- Aloysio Nunes recebeu mais de 37.000 votos em Guaratinguetá. Mais de 21.000 votos à mais em relação à segunda Senadora eleita

- Geraldo Alckmin também teve mais de 37.000 votos na cidade, representando cerca de 56% dos eleitores

- Serra também venceu na cidade, com 28.000 votos, mais de 41% do eleitorado

Nas demais cidades da região, os nossos amigos mobilizadores também estão orgulhosos, com vitórias empolgantes, como em Lorena, Cruzeiro e Pindamonhangaba.

Foi pra SP e para o Brasil, sem dúvida, uma Grande eleição.

E não se esqueçam, 2º turno vem aí! Vamos com tudo rumo á Vitória!


Nenhum comentário:

Postar um comentário