Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Festa em Aparecida!

Dia 12 de Outubro, festa da Padroeira do Brasil, no Santuário Nacional de Aparecida mais de 30 mil pessoas se reúnem, dentre elas, pessoas que anualmente frequentam Aparecida estão José Serra, Geraldo Alckmin, suas esposas, Índio da Costa, Paulo Renato, José Aníbal e Gilberto Kassab.

Ao término da missa, o público se algomera em frente á tribuna Papa Bento XVI, da sacada, José Serra aparece e é ovacionado pela multidão, espontâneamente. Aplaudido, Serra acena e manda um recado para as pessoas, com as mãos indica o número quarenta e cinco, e em seguida faz o formato de um coração à fim de homenagear as pessoas ali presentes.

As demais autoridades vão se juntando, acenando do alto, à multidão. Serra e Alckmin participam de uma entrevista exclusiva à TV Aparecida e durante todo o tempo são ovacionados pela multidão. 

Enquanto a multidão aguardava, Serra e sua comitiva concedem uma coletiva de imprensa, e ao se término, se dirigem aos carros, onde ao seu redor, a população os aguardava.

Esse contato com o povo no Santuário de Aparecida, as inúmeras demonstrações de carinho, de respeito e de admiração sem dúvida orgulham o homem público e o inspiram para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário