Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Encontro de artistas e intelectuais

Nesta terça-feira, 20/09, estive no cinema Reserva Cultural, na Avenida Paulista, para o Encontro de intelectuais e artistas em apoio à candidatura de José Serra como prefeito de São Paulo. A abertura do evento ficou por conta do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, e a leitura do documento oficial do evento, intitulado "São Paulo com Serra", foi lido pelo ex-ministro da Justiça, José Gregori.

No evento, estiveram presentes além de Serra e FHC, o candidato a vice, Alexandre Schneider, o Deputado Estadual Orlando Morando, Walter Feldman, o ex-governador Alberto Goldman, os vereadores Floriano Pesaro e Aguinaldo Timóteo, o Secretário estadual de Educação, professor Herman Voorwald, a Secretária estadual de Defesa da Pessoa com Deficiência, Linamara Battistella, o Secretário estadual de Saúde, Dr. Giovanni Cerri, os ex-Ministros Clóvis Carvalho e Celso Lafer, o historiador Marco Antônio Villa, o reitor da Universidade de São Paulo, João Grandino Rodas, além de personalidades como Odilon Wagner, Bruna Lombardi e Beatriz Segall.

No ato, foi reforçado o apoio da classe artista e intelectual à campanha de José Serra, apontado como o nome mais capacitado para ocupar a Prefeitura de São Paulo, em um momento particular da cidade, em que há muitos desafios pela frente, que exigirão do próximo Prefeito, a fibra, experiência e competência para enfrentar e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário