Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coerência (3)

“Em caso de uma catastrófica vitória de José Serra em outubro, os concursos públicos a nível federal praticamente irão sumir do mapa.” (publicado pelo site Tribuna Petista, em abril de 2010.)

Os boatos, evidentemente, eram mentirosos. José Serra sempre defendeu a realização de concursos para os cargos do serviço público e o combate aos “cabides de emprego”, inclusive durante a campanha presidencial. Já o PT, que espalhou a mentira, agora faz exatamente o que dizia ser má intenção de Serra. No começo de fevereiro, o governo da presidente Dilma Rousseff suspendeu todos os concursos públicos federais, bem como as nomeações dos já aprovados. Quanto aos “cabides de emprego”… Levantamento feito pelo jornal O Estado de S.Paulo revelou que os ministros da petista Dilma Rousseff poderão nomear, sem concurso, 7 mil funcionários.


Comentário de Reinaldo Azevedo, via VEJA: Petistas diziam que Serra iria suspender concursos públicos. E o que fez o PT? Suspendeu concursos públicos… Fazer aquilo que se dizia ser a má intenção do adversário é picaretagem, estelionato eleitoral.

José Serra, então candidato´a Presidente da República, em 29/10/2010: "Eles espalharam para o funcionalismo do Brasil que eu sou contra concurso. Não, eu sou contra cabide de emprego."

Nenhum comentário:

Postar um comentário