Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Religião debatendo Política, Política debatendo Religião

No Debate entre os Candidatos á Presidente da República, as Redes de Televisão de orientação Católica, TV CANÇÃO NOVA e TV APARECIDA, se uniram para promover um debate à fim de indagar os candidatos, e questionar suas ideologias e seu compromisso com o país.

Neste debate, promovido no dia 23 de Agosto, participaram José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda. A candidata Dilma Roussef não compareceu.

O tema principal foi o compromisso com a vida, destacando e debatendo outras importantes questões como Aborto, Diversidade Sexual, Juventude, Segurança, Liberdade de Expressão, Impostos, Saúde da mulher e Segurança Pública.

A iniciativa é muito positiva, pois além das duas grandes redes de televisão, outros importantes meios de comunicação de rádio, impresso e pela internet.

Os três candidatos que participaram se colocaram à disposição do povo brasileiro, à fim de discutir questões relevantes desde a concepção da vida, até o seu fim natural. 
Apresentaram projetos, propostas para o Brasil, discutiram questões relevantes não só para a sociedade católica, mas para toda a população brasileira.

Fonte: A12, TV APARECIDA, TV CANÇÃO NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário