Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Visita ao Governador de São Paulo

No dia 18 de Julho, fui ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para um café com o Governador Geraldo Alckmin.

Na ocasião entreguei ao Governador, um livro comemorativo dos 80 anos do Instituto João Gomes de Araújo de Pindamonhangaba, escola em que Geraldo Alckmin estudou. Em destaque no livro, fotocópias da matrícula do Governador da época em que estudava naquele Instituto, que hoje integra a rede de Etecs, as Escolas Técnicas paulistas.

Foi uma honra visitar o Palácio dos Bandeirantes e me encontrar com o Governador, que me recebeu com muita atenção e receptividade. Tomei um café com ele, e conversamos sobre estudos, futuro, Faculdade, e ele fez questão de ressaltar a importância da renovação na política através da Juventude e a necessidade de uma ampla Reforma Política no Brasil.

Falamos sobre o Vale do Paraíba, as perspectivas e o avanço de São Paulo. Quem conhece ou conversa com Geraldo Alckmin logo vê o seu domínio dos assuntos, a seriedade do seu trabalho e o compromisso com o desenvolvimento econômico e social. Mais uma vez, reafirmei meu apoio e admiração ao Governador, e sai com a convicção, que já tinha antes, de que Sã Paulo está em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário