Irritados com a faxina no Ministério dos Transportes, da cota do PR, com a operação Voucher, da Polícia Federal, que fez uma devassa no Ministério do Turismo, comandado pelo PMDB, com a demora para a aprovação de emendas parlamentares e com a falta de diálogo com o Planalto, deputados da base aliada resolveram obstruir as votações no plenário da Câmara até a próxima terça-feira.
Fonte: Artigo da VEJA online
Comentário
"Sabemos que as negociações que garantem o apoio parlamentar nem sempre são republicanas e podem acabar comprometendo a gestão e os resultados da máquina pública. É o que podemos comprovar à luz das últimas denúncias que têm ocupado as manchetes da mídia brasileira. Se podemos tirar uma lição da atual crise, essa lição é que o modelo de presidencialismo de coalizão ou da governabilidade a todo e qualquer custo, que fundamenta nossa democracia, está esgotado e abre brechas para o descaminho e para a falta de resultados na administração pública " Senador Ricardo Ferraço, 11/08/2011.
Olá Gustavo, gostei muito de seu Blog. Ele tem uma atualização constante e trata de assuntos de meu interesse. Gostaria de saber se existe um email pelo qual possamos manter contato.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo comentário, abraço!
ResponderExcluir