Folha de São Paulo:
O ex-ministro Antonio Palocci vai demorar um tempo para reabrir sua empresa de consultoria. Ele cumprirá quarentena de quatro meses, como exige a lei, para voltar às atividades privadas. Neste período, continuará recebendo do governo salário mensal de R$ 26.723.
"Os quatro meses de quarentena do ex-todo-poderoso custarão à Viúva R$ 106,8 mil." Josias de Souza.
Como Enfermeira preciso muito que a qualidade dos atendimentos, o nível dos profissionais, melhorias em materiais e estruturas hospitalares, melhore muito nas redes públicas. A nossa saúde ainda é uma vergonha, filas enormes, espera por consultas,por exames, medicametos em falta isso é apenas um pouco da realidade. Em Guará ainda estamos no céu com os atendimentos médicos. Já em São Paulo, Campinas,Norte e Nordeste você morre e não consegue uma vaga. De um lado vemos a precariedade e de outro bandidos recebendo altos pagamentos. E a saúde, onde fica?
ResponderExcluirBeijos Aline
Meu Deus, onde vamos parar com tanta corrupção.Prefeito de Campinas continua no cargo por 15 votos a favor, mesmo depois de roubar 615 milhões da prefeitura.Agora só falta mais 385 milhões pra completar 1 milhão,dai quem sabe ele não se contenta. Cade a justiça brasileira??????????????????
ResponderExcluirAline, muito obrigado pela divulgação do blog e pelos comentários!!
ResponderExcluir